quinta-feira, 14 de julho de 2011

Email recebido da nossa " Vencedora do dia de Glamour" Scheila Pinheiro

Segunda-Feira dia 11 de Julho de 2011. Marquei esta data como uma das melhores da minha vida.


Como a Tais disse chegamos pontualmente ao spa American Day onde fomos recebidos pela encantadora Paula que nos atendeu maravilhosamente e começou me mostrando todos os ambientes do spa... Que são lindos. (E só pra deixa vocês morrendo de inveja não da vontade nenhuma de sair de la.) Bom segundo passo,fui ao banheiro colocar meu biquíni e rumo a sauna. Quer vida dura não? Enquanto isso a Tais arrumava a suíte onde eu ficaria com os deliciosos doces da Luciana Guedes.Eu estava na sauna quando chegou o Bruno,que me recebeu maravilhosamente e foi prontamente buscar sua câmera para registrar esse momento. ( ele quase morreu de calor enquanto me fotografava) hahaha. Depois fui para a banheira. É muuuuuito bom,me senti realmente uma princesa nos minimos detalhes. Bruno estava la outa vez  registrando o momento e o Tiago da TL filmando tudo.Depois massagem com uma mulher com mãos de fada. Maravilhosa ela. Mais alguns cliques... Deixaram a massagista terminar.Após veio a manicure. Escolhemos o vermelho. Fui lavar o cabelo. E enquanto secava faziam meus pés. Chiquérrimo ne.Não pudia deixar de falar do magnifico Metre Waldemar que me deu todos os mimos digna de uma princesa.Antes de fazer a make e o penteado fui colocar o vestido que foi cedido pela Roupa Nova. Lindos. Fui para a make que ficou um arraso e depois para o penteado. Pronta fui fazer as fotos. O Bruno um amor. Adorei ele paciencioso querido simpático. Enquanto isso a limosine Black Tie estava na porta do spa. Todos muito admirados imagine nós que iamos andar nela pela cidade!Primeiramente paramos no Posto depois fomos ate a frente do Shopping com a limousine. Alexia e eu entramos no shopping com o Bruno para fazer algumas fotos no Magic Games. Ficaram lindas.E para finalizar nosso DIA DE GLAMOUR fomos jantar no restaurante Sharin. Atendimento maravilhoso todos simpatissisimos. Adoramos tudo. Todos os detalhes. PERFEIÇÃO.E até terça pessoal nos vemos la Expo Glamour. Um beijo. Scheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário