terça-feira, 24 de julho de 2012

Dicas de Chá de Lingerie

Depois do pedido vêm os preparativos, a escolha da data, a elaboração da lista dos convidados, a escolha do local, do Buffet, do vestido, da casa, a compra dos móveis, etc. Isso é o casamento.
Às vezes as pessoas se ocupam tanto que mal sobra tempo para parar e pensar que aquela liberdade (ou libertinagem?) da vida de solteira está ficando para trás e que depois do sim no altar haverá muitos prazeres na vida a dois, mas juntos eles virão inúmeras e grandes responsabilidades
Por isso os bons amigos sempre organizam uma despedida de solteiro e as boas amigas um chá de lingerie, para dar à noiva a melhor e mais lúdica possível despedida da vida de solteira. Geralmente tais eventos envolvem conversas, troca de presentes, bebidas e brincadeiras, brincadeiras estas que  vamos  ensinar agora.


10 brincadeiras para o chá de lingerie

1)    Adivinhe o presente: Essa é clássica! Mas você deve estar se perguntando: “Se o próprio nome do evento é chá de lingerie, logicamente todos os presentes serão lingeries”. Mas ai que entra o poder da imaginação, primeiro porque nem todas as convidadas darão lingeries (tem sempre uma amiga mais fogosa que irá te presentear com algo mais fálico, o que nos remete à uma brincadeira logo adiante). E segundo que a brincadeira não consiste em apenas adivinhar o que é o presente, mas também qual a cor, formato e quem deu.
Caso não consiga adivinhar deverá pagar uma prenda, como beber uma dose de tequila, ou vestir alguma peça de roupa engraçada.

2)    Brincadeira do eu nunca…: Todas devem se sentar em uma roda e, a começar pela noiva, devem dizer algo que nunca fizeram, pode ser tanto uma coisa branda como “eu nunca bati o carro” ou algo mais picante e revelador como “eu nunca sai com o ex de uma amiga”. Se alguma das presentes já tiver feito essa coisa tem a opção de beber ou contar a história com detalhes. A graça dessa brincadeira está justamente no fato de que, por estarem entra amigas, invariavelmente alguém saberá se alguém ali realmente já fez ou não o que está alegando.

3)    Eu sei o que você fez no verão passado: Essa brincadeira é bem divertida e funciona da seguinte forma – ao chegar à festa, cada convidada coloca em uma caixa um bilhete contando uma história engraçada, inusitada ou constrangedora que tenha vivido ao lado da noiva, porém sem assinar. Mais para o meio da noite, quando estiverem animadinhas, cada uma das participantes retira um bilhete aleatoriamente e lê a história, a noiva por sua vez deverá acertar quem escreveu. Caso não acerte pagará uma prenda previamente estabelecida.

4)    Batata quente: A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sexuais baratos e bregas como calcinhas comestíveis, algemas, mascaras, coleira, etc. Coloca-se então uma música para rolar e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar dela a primeira peça que pegar e usar. Ao final é esperado que todas estejam usando menos um acessório inusitado.
5)    Gugu na minha bolsa: Lembra-se do programa Gugu na Minha Casa onde o apresentador ia na casa das pessoas procurando determinados itens e por eles pagava prêmios? Essa brincadeira é parecida, porém sem a participação do serelepe apresentador.A organizadora da festa deverá elaborar uma lista de dez coisas que poderão haver na bolsa das convidadas, coisas estas comuns ou inusitadas (foto do namorado, grampeador, chave do carro, etc.). Por cada objeto encontrado a convidada ganha 1 ponto, no final, aquela que tiver mais pontos escolherá uma prenda para as outras pagarem.
6)    Advogadas do contrato pré-nupcial: Antes da festa peça para o noivo assinar um papel escrito da seguinte maneira: “Eu fulano de tal concordo em…” Peça então às amigas da noiva para adicionarem tópicos sobre coisas que o noivo deverá concordar ao se casar com a noiva. Ao final a carta será emoldurada e dada de presente ao noivo.
7)    O que você faria: Esta brincadeira mais uma vez envolve papéis e uma caixa. Partindo da premissa “O que você faria se…” escreva diversas situações (se ele ficasse pobre, se a ex dele aparecesse na festa, se sua melhor amiga fosse lésbica e propusesse um ménage, etc.). Posteriormente cada convidada deverá retirar um papelzinho da urna e responder à pergunta com a maior sinceridade possível.
8 )    Receita do sucesso: Cada convidada deverá escrever em um bilhete aquilo que acha fundamental para um casamento feliz. A noiva, por sua vez, deverá adivinhar quem escreveu cada coisa. Se acertar, a amiga que sugeriu explicará o por quê. Se errar a noiva paga uma prenda.
9)    Dança do ventre: Nessa brincadeira todas pagam mico. Uma a uma as amigas presentes na festa, inclusive a noiva, deverão mostrar como dançam a dança do ventre.
10) Nesta brincadeira a organizadora deverá colocar escrever em um papel várias modalidades, posições e performances para se fazer na cama (tipo sexo oral, nome de uma posição, massagem íntima, etc.) e a convidada que o tirar deverá mostrar como faz isso, com o auxílio do objeto fálico dado pela amiga safada no item 1.
Mais Dicas deixamos aqui o contato da Claudia Mac Sensualite
Claudia MAC - chadelingerie.rs@hotmail.com
Segue  o Email e o linck da Claudinha meninas que é uma Fofa indico e assino em baixo super parceira :)

Vestido para Madrinhas iguais ou com a mesma cor . Dicas da Cerimonialista Tais Scheffer

O assunto passa longe de ser unanimidade. Há quem ache brega e ditatorial pedir que todas as madrinhas usem vestidos da mesma cor e quem ache que a tática dá uma unidade linda no altar. Caso a senhorita seja uma daquelas encantadas com a ideia, que via as americanas (nos Estados Unidos as madrinhas costumam usar os mesmos vestidos, ou pelo menos parecidos) e sempre sonhava em algo igual no seu casamento, Hoje vamos dar algumas dicas para ter madrinhas lindas e felizes no grande dia.

.: Prepare-se para caras feias. O maior problema em ditar qual vestido um grupo de mulheres irá usar é agradar todas elas. Entre as suas madrinhas vai haver uma mais baixinha, uma com quadris mais largos, uma de pele branquinha, uma bem bronzeada. Quando você comunicar sua decisão tem que se preparar para nariz torcido de alguma delas, que pode discordar que aquela cor ou aquele modelo de vestido vai lhe favorecer.
.: Pense em oferecer o mesmo modelo em vários tons. Essa é uma estratégia que vai lhe garantir um menor percentual de testas franzidas. Se adotar o rosa, por exemplo, considere dar às meninas o poder de escolha sobre o tom que irão usar. O degradê no altar fica bonito e cada uma fica dentro do seu estilo. Sabe outro excelente motivo para fazer isso? Provavelmente as suas madrinhas sejam amigas e por isso poderão se encontrar em outras festas por aí. Se todas elas tiverem o mesmo vestido, igualzinho da cabeça aos pés, nunca terão coragem de repetir o modelito por medo de encontrarem uma "gêmea".
.: Pense em oferecer vários modelos de uma mesma cor.  Essa dica é para quem não abre mão de uma mesma cor em todos os vestidos. Espia os modelitos abaixo, são idéias bem legais todos têm a mesma cor, mas mudam o estilo de madrinha para madrinha: tem tomara-que-caia, tem de um ombro só, tem mais justinho e tem mais larguinho. Este, eu confesso, é o jeitinho que eu acho mais bacana de "uniformizar" madrinhas.










Espero que gostem das Dicas,
Beijos da Cerimonialista 
Tais Scheffer