quinta-feira, 31 de março de 2011

15 Anos Alexia..............."Especial demais"

Com Certeza não posso deixar de falar da Minha Miss Expo né?...rsrsrsrsr Alexia...Alexia...Tu foi minha descoberta deste ano,Determinada,certa do que queria desde o primeiro dia que conversamos,acabou tendo a oportunidade de se descobrir com o nosso evento,cada palavra tua vai ficar pra sempre gravado comigo sabia?Afinidade foi oque não faltou!


Alexia,vamos sentir muito a sua falta mas vc vai ser sempre a minha Miss,a festa estava Linda!o brilho do teu olhar encantava qualquer pessoa!

Karem,Alex,Obrigado pela oportunidade de vivênciar um momento tão especial quanto este com vocês e com a Alexia,vai deixar ela desfilar de novo pra mim né?

rsrsrrsrsrsrs,Beijos e muito Obrigado pelo Carinho!Como a própria Karem diz:










"Não posso me meter nesse amor"Te adoro Alexiaaaaa, e sei que tu é minha também

Nenhum comentário:

Postar um comentário